Sobre

Geraldo Maciel Assessoria Esportiva é uma empresa especializada em agenciamento de atletas do voleibol que nasceu a partir do trabalho de Geraldo Maciel no segmento. Temos como finalidade a promoção e agenciamento de carreiras de atletas, respeitando a história de cada um, sua individualidade, essência e valores.

O sucesso de um atleta é composto por vários elementos como: talento, disciplina, treino, dedicação, profissionalismo. Cada elemento contribui para a construção de um indivíduo completo, em todas as esferas. O agenciamento é peça fundamental desse composto e, inclusive, auxilia o profissional a reunir cada ingrediente na medida certa para que sua carreira seja bem sucedida e proveitosa.  Cabe a nossa empresa entender as características individuais de cada atleta e fazer um planejamento que possibilite ao nosso cliente atingir o máximo possível em performance.

Por saber da importância de nosso papel na vida dos jogadores atleta, trabalhamos para oferecer serviços customizados com excelência, de forma a corresponder às expectativas dos clientes e exigências do mercado. Estamos presentes no mundo todo fazendo negociações com clubes europeus, sulamericanos e asiáticos.

GegeGeraldo Maciel

Gegê, como é conhecido o fundador da empresa, trabalha como agente esportivo desde 2012. Mas não é somente esta experiência de mercado que o tornam um profissional de destaque no segmento onde atua: ele já esteve “do outro lado” dessa relação: foi atleta profissional do vôlei e disputou campeonatos mundiais. Assim, pode trazer pro universo empresarial sua visão de esportista.

Depois de deixar as quadras, Gegê formou-se em Direito, tornou-se advogado e optou por continuar atuando no no esporte. Hoje trabalha com grandes nomes do vôlei: atletas em todas seleções brasileiras (de base ou adulta) e também de outras nacionalidades. O objetivo é promover e agenciar a carreira dos jogadores, respeitando a história de cada um, sua individualidade, essência e valores.

Regor Molina

Nascido em Havana, formado em Cultura Fisica e Esporte em Cuba, Molina mudou-se para o Brasil em 2013 quando iniciou a atuar como agente de atletas.

Trazendo sua experiência como treinador, ele hoje integra a equipe GM ESPORTES como agente de atletas e observador de técnico de novos talentos.

Parceiros

Alguns de nossos atletas

Japa
img-20161028-wa0097
Japa
Ponteiro
Leo
fb_img_1481857577408
Leo
Ponteiro
Abouba
whatsapp-image-2017-01-05-at-00-55-20