Final definida.

O encontro dos finalistas da última Superliga em uma semifinal só pode terminar após cinco jogos disputadíssimos. Foi assim que a última vaga na final da competição se definiu. Com uma vitória de virada por três sets a um (16/25, 25/20, 25/18 e 25/20), na noite desta sexta-feira (20), no Ginásio do Riacho, em Contagem, o Cruzeiro fechou a série em três a dois sobre o Taubaté e avançou à finalíssima da disputa pela oitava vez consecutiva.

Em busca do hexa na competição, a equipe mineira vai enfrentar o Sesi-SP, que se classificou após derrotar sobre o Sesc-RJ na outra semifinal. Neste ano, a final será disputada em dois jogos, com cada equipe tendo um mando. O primeiro jogo será em São Paulo, e a segunda partida da decisão será em Belo Horizonte. Caso cada finalista ganhe uma partida, o desempate será feito no “golden set”, em que o vencedor leva o título, independentemente dos placares dos jogos.

Caso cada finalista ganhe um duelo, o desempate será feito no “golden set”, em que o vencedor leva o título, independentemente dos placares dos confrontos. Por ter feito melhor campanha, o Cruzeiro decide em casa.

Programação de jogos ao vivo

Final
Sábado, 28 de abril
15:00 – Sesi-SP x Sada Cruzeiro
Ginásio Ibirapuera – São Paulo

Domingo, 06 de maio
09:00 – Sada Cruzeiro x Sesi-SP
Ginásio do Mineirinho – Belo Horizonte