Com show de Alan, Sesi-SP joga fora de casa e vence o Vôlei Renata

O Sesi-SP enfrentou o Vôlei Renata (SP) e toda a sua torcida, que compareceu em bom número ao ginásio do Taquaral, mesmo com as fortes chuvas que caíram em Campinas (SP) na noite deste sábado (18.11), e venceu por 3 sets a 1 pela sétima rodada do turno da Superliga masculina de vôlei 2017/2018. A equipe dirigida pelo técnico Rubinho fez 25/18, 25/18, 28/30 e 25/12 e assegurou a sexta vitória em oito jogos disputados.

Nesta noite, o oposto Alan foi o mais votado no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e eleito o melhor jogador da partida. Após ser premiado com o Troféu VivaVôlei CIMED, o atacante, que marcou 26 pontos nesta noite e foi o maior pontuador do confronto, falou sobre a atuação do seu time.

“No terceiro set, quando fomos superados, fomos muito afobados para o saque, erramos muito e isso deixou o time deles um pouco mais livre para vir mais forte. No quarto, voltamos concentrados, sacamos melhor e conseguimos a vitória”, disse Alan, que ainda elogiou o levantador do seu time.

“Jogar com o William é esplêndido. Ele é o mago e, para mim, é o melhor levantador do mundo. É uma oportunidade incrível e sou muito grato por ter essa chance de estar ao seu lado mais uma temporada”, complementou Alan